Política de Envio e Entrega

Trabalhamos com o envio dos produtos direto da Fábrica para o cliente, afim de proporcionar um preço melhor aos nossos consumidores nacionais e internacionais. 

Dessa forma, oferecemos um preço justo, pois não existe gastos com distribuidoras ou atravessadores na intermediação da venda. 

Temos parceria com fabricantes Nacionais, mas também com internacionais da Europa, Estados Unidos, Japão e Ásia. 

  • Tipos de Frete:

Frete Grátis: para produtos Innovadores do Mercado Comum Brasileiro com a nossa marca Magazine Innovar na descrição do produto.

O prazo de entrega depende da cidade/estado e fica entre 1 a 4 semanas, após a postagem.

Obs: Para esses produtos não tem a opção de frete pago.

Frete Pago: para produtos de marca nacionais, que contém o nome da marca na descrição do produto, prazo de 4 a 30 dias, dependendo da opção de frete selecionado, bem como a cidade de entrega.

Prazo de Processamento do Pedido:

Devido a segurança na checagem da transação financeira, o despache acontece de 3 a 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Todas as taxas de impostos nacionais e internacionais já estão incluídas no valor final do produto.

Todos os pedidos possuem seguro e código de rastreio para acompanhamento do envio até a entrega.

Endereço Errado ou Área de Risco classificada pelos Correios:

A Magazine Innovar tem como resposabilidade de enviar o pacote para seus usuários, conforme prazos combinados, assim como seus usuários tem a resposabilidade de preencher os dados corretamente do pedido.

Seu pacote será entregue pelos correios, quando o carteiro não encontra o endereço do destinatário por erro no preenchimento ou os correios classificou a área de risco para entrega, é preciso que o cliente vá na agência indicada para realizar a retirada em mãos do pacote o mais breve possível.

 Os correios guarda por um certo tempo as encomendas, prazo que cabe a eles determinarem e isso muda de agência para agência, sendo em média 3 dias e depois eles devolvem o pacote ao remetente. 

Também há agência em algumas cidades que não possuem o serviço de guardar o pacote, nesse caso ele é devolvido imediatamente ao remetente. 

Assim como é de responsabilidade do cliente, preencher os dados corretamente, também é de ir buscar sua encomenda, caso seja necessário ir na agência dos correios indicada. Lembrando que a Magazine Innovar não tem voz para os protocolos, médidas ou inteferência nos Correios, sendo assim toda e qualquer decisão referente ao pacote é de total autonomia dos correios.

Caso o cliente não foi, perdeu o prazo, e quais outros motivos que o pacote seja devolvido ao remetente, será fornecedido duas opções ao mesmo:

1- a primeira é receber uma nova encomenda com um novo prazo de entrega sem custos a mais já pagos anteriormente...

2- a segunda o usuário pode cancelar o pedido, porém será cobrado a taxa do frete, uma vez que é grátis para a realização da entrega, mas não para o cancelamento que foi por motivos de falha da responsabilidade do usuário ou inconformidades julgadas pelos correios.

A taxa do frete é 20% do valor total pago do pedido, ou seja o cliente recebe 80% do valor total pago de volta.

 

Obs; A Magazine Innovar ainda realiza um trabalho de monitoramento de todos os pacotes, afim de auxiliarqualquer inconformidade para seus clientes, exemplo; se for necessário buscar a encomenda nos correios, porém é de resposabilidade do usuário a ficar atento nos e-mail de atualiação do rastreamento para não perder informações importantes e inconformidades de urgência.

 

Gratos pela atenção,

 

Magazine Innovar, Diga Sim ao Novo!

ENTRE NA LISTA VIP